Publicado em: 22/11/2021 às 09:31

Paranaíta: mulher é agredida e mantida em cárcere privado; suspeito foi detido

-
Notícia Exata

O caso foi registrado pelo 4º Pelotão da Polícia Militar de Paranaíta, ontem, domingo (21). De acordo com a vítima, uma mulher de 36 anos no sábado (20), por volta das 23h00min, ela e o suspeito um rapaz de 19 anos, começaram uma discussão no interior do veículo da vítima e que em certo momento o suspeito parou o automóvel e começou a agredi-la com tapas, puxões de cabelo, a enforcou e a jogou no chão.

Após essa agressão, o suspeito forçou a vítima a ficar em sua residência, tomando todos os seus pertences, chave do veículo, aparelho de celular e a manteve trancada no seu quarto junto com ele, segundo a vítima, o suspeito não tentou manter relações sexuais com ela, mas ficou deitado ao seu lado na cama abraçado com ela.

A mulher relatou que passou a noite toda com o suspeito em sua residência e só foi liberada por volta das 05h50min, quando procurou a PM para informar o fato.

Os policiais foram ao endereço do suspeito e o localizaram na varanda aos fundos do imóvel. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia. A vítima apresentava uma lesão em seu olho esquerdo e na sua mão direita provenientes da agressão do suspeito.

Fonte: Notícia Exata

Quem Somos

Paranaíta On Line "Responsabilidade na Informação" Paranaíta - Mato Grosso - Brasil

Categorias

Enquete

O que você achou do novo visual do site? Dê sua opinião e nos ajude a melhorar nossa plataforma.

Copyright © 2021 - Paranaíta Online - Todos os direitos reservados.