Publicado em: 18/10/2021 às 14:56

Nilson Leitão é esperança do PSDB para agradar tucanos e bolsonaristas para o governo

Avallone disse que empresários com ramificações na Aprosoja já atuam divulgando o ex-deputado federal
mtnoticias

O ex-deputado federal Nilson Leitão é o nome escalado pelo PSDB para unir o partido com os bolsonaristas em Mato Grosso. A sigla ficou em maus lençóis no estado após a executiva nacional declarar que está ao lado da oposição ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Leitão é a esperança para quebrar o clima ruim e ganhar a confiança dos dois lados em uma possível candidatura ao governo em 2022.

O deputado estadual Carlos Avallone, presidente do PSDB em MT, disse que empresários e políticos com ramificações na Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja) já atuam divulgando Leitão como pré-candidato para segunda via a reeleição de Mauro Mendes.

“Existe esse trabalho na Aprosoja pois o Nilson Leitão está numa posição estratégica e é uma liderança que representa o agronegócio”, afirmou Avallone.

Olhando para o cenário nacional, o deputado acredita que Mato Grosso tem forças para decidir quem irá para o segundo turno e vai influenciar diretamente no resultado de quem será o novo presidente do Brasil. Avallone lembrou que muitos que votaram em Bolsonaro não vão escolher ele novamente nas urnas e o candidato tucanos, ainda não definido, poderá crescer como opção na terceira via.

“Eu acredito que o PSDB a partir de fevereiro vai crescer. Muita gente que hoje é Bolsonaro está com vontade de mudar, mas acha que o adversário é o Lula, então, para disputar com o Lula eu sou Bolsonaro, eles dizem. Então quando aparece uma terceira via, eles pensam: peraí”, falou.

Fonte: mtnoticias

Quem Somos

Paranaíta On Line "Responsabilidade na Informação" Paranaíta - Mato Grosso - Brasil

Categorias

Enquete

O que você achou do novo visual do site? Dê sua opinião e nos ajude a melhorar nossa plataforma.

Copyright © 2021 - Paranaíta Online - Todos os direitos reservados.