Google search engine
InícioUncategorizedMulher detida em Nova Monte Verde por transporte de entorpecentes destinados a...

Mulher detida em Nova Monte Verde por transporte de entorpecentes destinados a pontos de venda

Na tarde de segunda-feira (18), uma operação policial resultou na detenção de uma mulher de 28 anos em Nova Monte Verde, sob a acusação de distribuição de drogas em diferentes pontos de venda da cidade.

Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, a suspeita, associada a uma facção criminosa, foi flagrada deixando sua residência, identificada como um dos locais de comercialização de entorpecentes. Recentemente, a polícia efetuou a prisão de um adulto e de uma menor nesse mesmo endereço.

A denúncia apontava que a mulher estava transportando uma quantidade considerável de drogas destinadas aos pontos de venda e consumo, evitando armazená-las em sua residência por temer uma possível ação policial.

Durante a abordagem, a suspeita tentou ocultar o conteúdo de sua bolsa, porém, os policiais conseguiram realizar a busca e encontraram uma grande quantidade de substâncias, aparentemente pasta base de cocaína e maconha.

Ao ser questionada, a mulher afirmou ser membro de uma facção criminosa e responsável pela distribuição de drogas na região. Na bolsa, foram encontradas meia “peça” de maconha, além de 15 porções prontas para venda, 07 porções grandes de pasta base de cocaína e 16 porções menores da mesma substância, acompanhadas de R$ 316,85 em dinheiro.

A suspeita detalhou que as maiores quantidades de drogas seriam repassadas aos “lojistas”, enquanto as porções menores seriam destinadas diretamente aos usuários. O dinheiro encontrado seria proveniente das vendas já realizadas.

Após a apreensão do material, a mulher foi conduzida à Delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

ECONOMIA
- Advertisment -
Google search engine

Recentes