Publicado em: 18/10/2021 às 15:07

Bezerra confirma apoio a Neri Geller ao Senado Federal em reunião com Mauro Mendes

-
MT Notícias

O apoio do MDB de Mato Grosso a candidatura do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado, em 2022, é uma realidade. O presidente do partido, o também deputado federal, Carlos Bezerra, oficializou o posicionamento da sigla em reunião com o governador Mauro Mendes (DEM), no Palácio Paiaguás, nesta segunda (18).

O senador Carlos Fávaro (PSD) e o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, também participaram da conversa que, além do anúncio envolvendo Geller, tratou de pautas de interesse do Estado em Brasília, como as reservas ambientais.

Boas-vindas no Paiaguás antes da reunião – Foto: Reprodução/Internet

“É uma discussão política, dos três partidos, PP, PSD e do MDB no sentido de termos a candidatura do Neri Geller, mas o assunto específico do governador não foi para isso, mas essa conversação entre nós existe e ela está em andamento para se efetivar no ano que vem, com a eleição do Neri para o Senado”, explicou o político.

O apoio foi comemorado por Neri Geller em seu perfil pessoal no Instagram. Ele divulgou uma foto em seu story ao lado de Carlos Bezerra com a frase “Play na semana”. Os dois aparecem sem máscara e sorrindo.

Questionado, Bezerra negou que o apoio a Geller tenha ocorrido de forma antidemocrática, sem consultar o colégio eleitoral interno do MDB. “Não temos essa prática política de impor de cima para baixo, aqui se faz política diferente. Praticamente todos foram consultados e concordam com essa posição”, esclareceu.

Quanto a possibilidade do partido articular nomes para vice de Mendes na próxima eleição, o deputado afirmou que essa  decisão só será fechada em 2022, meses antes da disputa. “Esse ano não vamos discutir esse assunto”, afirmou o presidente do MDB.

Fonte: MT Noticias

Quem Somos

Paranaíta On Line "Responsabilidade na Informação" Paranaíta - Mato Grosso - Brasil

Categorias

Enquete

O que você achou do novo visual do site? Dê sua opinião e nos ajude a melhorar nossa plataforma.

Copyright © 2021 - Paranaíta Online - Todos os direitos reservados.