Bom dia, hoje é quinta-feira 02 de Julho de 2020

Paranaíta: Mulher surta, efetua um disparo e é detida com arma de fogo (revólver calibre 22)
Publicado em: 01/06/2020 ás 11:32:00
Fonte: Marcos José / Abraão Lincoln - Rádio Progresso

Na noite deste domingo (31), por volta das 22h00min, a Polícia Militar do 4º Pelotão da Polícia Militar do município de Paranaíta (59 km de Alta Floresta), foi acionada para atende uma ocorrência no Setor Norte 1.

Chegando ao local os policias foram informados pelo comunicante de que ele estava ingerindo bebida alcoólica com a esposa e em determinado momento ela pegou o revolver cano longo calibre 22 e efetuou um disparo e em seguida saiu com a arma para a rua.

Preocupado com a situação e sendo ele o proprietária da arma achou conveniente acionar a policia  e depois de procura-la pelas rua acabou indo até sua residência encontrando a filha da mulher que disse que a arma estava com ela e não mais com a mãe entregando-a aos policiais.

Segundo o proprietário da arma e comunicante ele tem o registro da arma e acredita que a sua companheira, mulher de 31 anos, tenha tido um surto para agir daquela forma.

A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil daquele município juntamente com a arma que foi  apreendida.   

Notícias relacionadas