Seja Bem Vindo, hoje é 23 de Abril de 2014
Notícias / ODEBRECHT ENERGIA - PARANAÍTA
22/01/2013 ás 07:14 - Atualizado em 22/01/2013
Odebrecht abre inscrições para o Programa Acreditar Jr.
As inscrições para o Programa Acreditar Jr., promovido pela Odebrecht Infraestrutura, na Usina Hidrelétrica (UHE) Teles Pires, já estão abertas e serão realizadas até fevereiro
Por: Comunicação Odebrecht - PTA

 

As inscrições para o Programa Acreditar Jr., promovido pela Odebrecht Infraestrutura, na Usina Hidrelétrica (UHE) Teles Pires, já estão abertas e serão realizadas até fevereiro. Os cursos de Assistente de Produção e Operação e Manutenção de Computadores tem previsão de início para março.

Essa é a segunda vez que o Programa é promovido pela Odebrecht, sua primeira edição foi realizada na UHE Santo Antônio, em Porto Velho-RO e era destinado apenas aos filhos dos Integrantes. Na UHE Teles Pires o Acreditar Jr. será extensivo a todos os jovens, entre 14 e 17 anos, que estejam matriculados e cursando o ensino escolar, em Paranaíta-MT.  

O programa atende à lei do Jovem Aprendiz e o curso compreende os módulos Teórico e Prático, com duração de um ano. Aulas de Adolescência, Saúde, Meio Ambiente, Educação Financeira e TEO (Tecnologia Empresarial Odebrecht) compõem o Módulo Teórico, de 80 horas. O Módulo Prático com 800 horas é realizado em parceria com Senai/MT.  Após o término do programa estarão qualificados para o mercado de trabalho.

Serviço:

As vagas são para os cursos:

Assistente de Produção

O curso prepara profissionais para auxiliar a administração e produção dos processos de uma empresa, de acordo com normas e procedimentos técnicos.

 

Operação e Manutenção de  Computadores

Prepara os jovens para executar sistemas operacionais e seus aplicativos, manutenção de computadores e instalação de dispositivos em ambiente de rede.

Inscrições gratuitas até o dia 08 de fevereiro/2013:

Sede do Programa Acreditar em frente à Caixa Econômica Federal

Horário: 8hs às 17hs

Necessário para inscrição:

- Estudantes entre 14 e 17 anos que já tenham completado a 6º série do Ensino Fundamental;

- 02 Cópias do RG e CPF;

- 02 declarações originais de matrícula escolar.

 

Informações: (66) 3563.2633 ou 3563.2856

Links Relacionados ao ODEBRECHT ENERGIA - PARANAÍTA
2014 - Paranaita Online
Todos os Direitos Reservados