Google search engine
InícioPolíciaAlta Floresta: Carro capota ao tentar evitar batida na Perimetral Rogério Silva

Alta Floresta: Carro capota ao tentar evitar batida na Perimetral Rogério Silva

Segundo a Policia Militar, acidente aconteceu nas proximidades do bairro Almeida Prado, o veículo era ocupado por duas pessoas um de 20 anos e outro de 30

Um carro capotou na tarde de terça-feira (16) na perimetral Rogério Silva, próximo ao bairro Almeida Prado, em Alta Floresta. O veículo, uma picape Strada, prata, seguia pela via sentido MT-208/Centro, de acordo com o boletim de ocorrência, a PM em rondas se deparou com o acidente.

O condutor e o carona foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), a PM fez o controle do trânsito até a condução dos envolvidos a unidade de saúde e a retirada do veículo da via.

Na unidade de saúde à PM o condutor do veículo relatou que seguia na Perimetral Rogério Silva sentido centro e que ao se aproximar do bairro Almeida Prado um veículo Onix de cor preta saiu da rua Alda Brandina no referido bairro e entrou na sua frente, para não bater o mesmo tentou desviar, vindo a perder o controle do veículo vindo a capotar.

Fonte: Nativa News

ECONOMIA
- Advertisment -
Google search engine

Recentes