Bom dia, hoje é quarta-feira 16 de Outubro de 2019

SAÚDE DEBILITADA: Vereador de Alta Floresta descobre tumor no pâncreas
Publicado em: 20/06/2019 ás 07:43:00
Fonte: Jornal da Cidade

O Vereador José Eloi Crestani (MDB), da Câmara Municipal de Alta Floresta passa por um sério tratamento de saúde no estado do Paraná. O emedebista que já foi presidente da Casa de Leis e é um dos experientes do Poder Legislativo regional, procurou orientação médica após sentir-se mau, achando que pudesse ser algo relacionado à ulcera. Mas após exames feitos na cidade de Cascavel, constatou-se que Eloi teria um tumor no pâncreas.


O diagnóstico apresentado foi surpresa jamais esperada pelo legislador. “O resultado realmente não foi agradável”, comentou por telefone, ao ressaltar que ainda sabendo que não é um tratamento simples, está otimista. “Tenho fé que Deus vai interceder e logo estarei de volta à nossa cidade de Alta Floresta”, disse Crestani.


Na terça-feira, dia 18, Crestani seria submetido a uma intervenção cirúrgica. Os médicos iriam retirar material para uma biópsia e ver a gravidade do tumor. Mas as informações passadas é de que o tratamento precisa ser urgente, considerando que o tumor estaria se alastrando para a região do fígado.

O vereador no entanto, falou sempre em confiança em Deus e pediu orações.

Notícias relacionadas