Bom dia, hoje é terça-feira 19 de Setembro de 2017

Projeto Social: “1º CRAS no seu Bairro” atendeu o Residencial Novo Horizonte nesta quarta feira (30)
Publicado em: 30/08/2017 ás 10:35:00
Fonte: RS - Redação

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Prefeitura de Paranaíta, atende nesta quarta feira, 30 de Agosto, os moradores do Residencial Novo Horizonte através do Projeto Social “CRAS no seu Bairro”. O primeiro evento desse projeto está acontecendo na tenda montada ao lado do Bar do Gil

Os moradores estão sendo atendidos com informações sobre os serviços ofertados pelos servidores da Prefeitura de Paranaíta em parceria com as secretarias de Educação e Saúde e dos Conselhos; Tutelar e CMDCA e NASF. A palestra, Auto estima será ministrada pela psicóloga do NASF, Suzane favetti, a oficina de artesanato será da artesã Silvana Targanski e a Mini gincana para adolescentes com toda equipe terá a orientação do educador físico, Marco Antônio.

A Secretária de Assistência Social, Selma Aragão, destaca que o objetivo desta ação é priorizar a população que não tem acesso a algumas atividades e serviços, por isso a secretaria viu a necessidade de se levar informação a população priorizando sempre  a garantia de direitos. A SMAS informou que o Projeto "CRAS no seu Bairro" estará em breve na comunidade Estrela do Oriente (COHAB), com data e horário a ser divulgado.

Notícias relacionadas