Bom dia, hoje é quinta-feira 24 de Maio de 2018

Presidente do Consórcio de Saúde Alto Tapajós tem audiência com o governador buscando garantir melhorias para o Hospital Regional
Tony Rufatto, Prefeito de Paranaíta esteve com o governador Pedro Taques e o Secretario Adjunto de Saúde do Estado de Mato Grosso, Wagner Simplicio
Publicado em: 16/05/2018 ás 15:40:00
Fonte: Ray Silva

Nos dia 15 e 16 de Maio, Tony Rufatto o Prefeito de Paranaíta que e também é o Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Alto Tapajós (CISRAT), esteve em audiência com o governador Pedro Taques e o Secretario Adjunto de Saúde do Estado de Mato Grosso, Wagner Simplicio.

A pauta com o governador foi apresentar os custos do Hospital Regional Albert Sabin e solicitar mais agilidade e freqüências nos pagamentos dos profissionais da área médica. O governador imediatamente marcou um encontro com a equipe da SES para que fosse apresentado soluções.

Ficou encaminhado em reunião com Wagner Simplicio, secretário adjunto de saúde uma reunião no consórcio de Saúde em Alta Floresta nos próximos dias onde estará presente a Secretaria Estadual de Saúde para junto com a região definir fluxo para agilizar e garantir os pagamentos. Será redefinindo ainda nesta reunião as metas de atendimento do hospital regional com o objetivo de aumentar a oferta de serviço na região.

Acompanharam o Prefeito Tony Rufatto, a Secretaria de planejamento de Paranaita Andréia Reis,  a secretaria de saúde de Apiacas, Fabiana Pessoa e a técnica da secretaria de saúde de Paranaíta Nivea SIlva.

"Tem muito por se fazer para chegarmos ao hospital regional que queremos, mas estamos dando os primeiros passos de muitos que iremos juntos com todos os prefeitos da região dar. Saímos com a reunião marcada em nossa região e lá vamos buscar garantir o direito de nossa população" disse Tony Rufatto.

Notícias relacionadas