Bom dia, hoje é segunda-feira 22 de Janeiro de 2018

Prefeito de Paranaíta comemora a decisão do Vice Governador Fávaro autorizando a concessão das MT's 208 e 320
''Tony Rufatto destaca que isto é ótimo para expansão da agricultura e atrai investidores para a região''
Publicado em: 12/01/2018 ás 17:34:00
Fonte: Redação

O Prefeito Paranaitense está confiante na decisão do governador em exercício, Carlos Fávaro, que autorizou a abertura de procedimento licitatório para concessão à inciativa privada do trecho de 188 quilômetros das MTs 320 e 208,  entre os município de Santa Helena e Alta Floresta.

Tony Rufatto destaca que isto é ótimo para expansão da agricultura e atrai investidores para a região, e diz que é a favor das concessões pelo fato de que o governo por sí só, não dá conta de cuidar de todas as estradas, sendo necessária participação de investimentos e serviços de empresas privadas. O gestor questiona, quanto vale uma vida? O valor pago nas praças de pedágio é ínfimo em relação aos benefícios , quantas vidas já se perderam nessas estradas por conta de buracos, seremos os fiscais e exigiremos qualidade nos serviços.

Tony disse que foi uma decisão acertadíssima de Fávaro, ainda destacou que essa decisão é fruto da Audiência Pública realizada em Alta Floresta em Outubro de 2017, em que ele participou e deixou claro a sua opinião, sim, em relação a concessão.

Notícias relacionadas