Bom dia, hoje é terça-feira 16 de Julho de 2019

Novo Cangaço: Ladrões invadem garimpo e levam joias e caminhonete, veículo já foi recuperado
Publicado em: 01/04/2019 ás 17:25:00
Fonte: Progresso FM

Uma ocorrência de roubo foi registrada no município de Paranaíta (55 km de Alta Floresta) e o que chama a atenção é a forma que a ação foi executa no estilo “Novo Cangaço”.

As informações repassadas para nossa reportagem é de que o fato ocorreu na manhã de sábado (30) em uma área de garimpo localizado tem uma fazenda distante a aproximadamente 30 km do município de Paranaíta, porém, o Boletim de Ocorrência foi registrado por volta das 14h00min.

Relatos são de que três homens encapuzados chegaram armados aparentemente com duas espingardadas calibre 12 e um revólver, em seguida aproximadamente dez pessoas que ali estavam ficaram refém e os suspeitos levaram todos os aparelhos celulares, trezentos e cinquenta e seis gramas em ouro, duas correntes e um anel totalizando em torno de cento e doze gramas em ouro e uma caminhonete Hilux de cor branca ano 2013.

Informações repassadas pela Polícia Militar são de que após o delito os ladrões foragiram do local, entretanto, a caminhonete foi encontrada posteriormente abandonada a 10 km sentido balsa do cajueiro e em seu interior havia dois aparelhos celulares também abandonados pelos meliantes.

O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil daquele município.

 

Notícias relacionadas