Bom dia, hoje é terça-feira 25 de Junho de 2019

Família Mansini realiza primeira confraternização entre produtores de grãos da região
Publicado em: 10/01/2017 ás 12:13:00 Autor: Ray Silva

Uma grande confraternização foi realizada neste domingo (08.01), na propriedade da Família Mansini, localizada na vicinal 2ª sul em Paranaíta. Esse foi o Primeiro encontro entre produtores de grãos de Paranaíta, Alta Floresta, Carlinda e outros municípios vizinhos, foi um evento que reuniu as famílias e amigos, numa troca de experiência, boas conversas e muita descontração.

O momento foi alegrado pela boa música da dupla Kléber e Matheus que arrebentaram no repertório e alegraram o ambiente.

Gil Mansini detalhou que desde o ano de 96 vem plantando grãos, inicialmente plantou arroz e somente em 2013 começou com o soja. Gil destaca que no início foi muito complicado, tudo era muito difícil, desde créditos até as tecnologias, mas que tudo serviu para criar uma base sólida de 'experiências'. Para essa safra, o produtor disse que iniciou a plantação no final de setembro de 2016 e pretender colher no final de janeiro de 2017. Mansini e alguns amigos produtores também se disseram dispostos a dividir suas experiências de vida na produção de grãos, com aqueles produtores que estão iniciando.

Na ocasião Renato Petrofeza levou a equipe do paranaitaOnline para conhecer alguns os talhões de soja, dentre os 800 hectares da plantação.

Veja álbum de fotos:
http://www.paranaitaonline.com.br/Lista-Galeria/Confraternizacao-dos-produtores-de-graos---familia-mansini

Notícias relacionadas