Bom dia, hoje é quarta-feira 16 de Outubro de 2019

Estelionatário que já teria aplicado golpes em Paranaíta é detido novamente em Nova Monte Verde
Publicado em: 08/10/2019 ás 09:31:00 Autor: Marcos José / Abraão Lincoln
Fonte: Progresso FM - 102,1

A Polícia Militar de Nova Monte Verde (159 km de Alta Floresta) prendeu nesta segunda-feira (07), um estelionatário que teria sido preso na semana passada em Alta Floresta após aplicar golpes no município de Paranaíta (56 km de Alta Floresta).

Na oportunidade havia um mandado de recaptura expedido pela comarca de Poços de Caldas Minas Gerais.

A informação é de que ele chega à cidade e se apresenta como representante de uma empresa de TV por assinatura e acaba ludibriando as pessoas.

O suspeito, homem de 27 anos tinha em seu poder um alvará de soltura, mas acabou novamente detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providencias que se faz necessário.

Relembre o caso

Um homem de 27 anos foi preso pela polícia Civil de Alta Floresta, no entanto, ele já teria feito várias vítimas no município de Paranaíta (59 km de Alta Floresta) por estelionato.

Naquele município ele se dizia funcionário de uma empresa TV por assinatura e após entrar em uma casa com várias propostas acabou sendo iludida e lhe entregou um aparelho celular J-6 no valor de quatrocentos reais e cem reais em espécie.

Ocorre que outras pessoas também foram vítimas e se não bastasse o suspeito saiu sem pagar as despesas de hotel e restaurante onde teria pernoitado por um determinado período.

Após algumas denuncias, o suspeito foi localizado em um hotel em Alta Floresta e ao checar no sistema foi constatado que se tratava do mesmo elemento que havia praticado estelionato em Paranaíta e contra si havia um mandado de prisão e recaptura expedido no mês de agosto de 2018 pela comarca de Poços de Caldas MG.

 

Notícias relacionadas