Bom dia, hoje é segunda-feira 17 de Dezembro de 2018

Em recado escrito no guardanapo, Pivetta clama para não lhe pedirem emprego
''Vice-governador dá recado para aqueles que esperam conseguir algum cargo comissionado no futuro Governo do Estado de MT''
Publicado em: 21/11/2018 ás 15:07:00
Fonte: Nova edição

Em tom irônico, o vice-governador eleito Otaviano Pivetta (PDT) mandou um recado para aqueles que esperam conseguir algum cargo comissionado no futuro Governo do Estado. Aparentemente irritado com o número de pedidos de emprego no Palácio Paiaguás, o pedetista postou uma foto em sua página oficial no Facebook, em que aparece segurando um guardanapo de papel com um texto escrito a próprio punho, nesta terça (20).

Pivetta é direto ao pedir – ou clamar – para que não pesam emprego a ele. “Comunico respeitosamente que os cargos comissionados serão utilizados pelo governador [Mauro Mendes] para bem governar MT”.

Ainda no recado, Pivetta diz que não indica nomes, nem irá nomear pessoas no Governo. Diz que foi eleito, ao lado de Mauro, pela vontade de Deus e do povo, que espera mudanças no Estado.

O vice ainda lembra que a primeira atitude após 1º de janeiro, quando tomam posse, será “extinguir” a prática de nomeação de pessoas próximas em cargos comissionados. Mauro já adiantou que, além da redução do número de secretarias – para apenas 15 -, irá cortar 3 mil cargos de indicação.

Notícias relacionadas