Bom dia, hoje é terça-feira 16 de Julho de 2019

Dilmar intercede junto a SEFAZ atendendo pedido do Vereador Rusdaell e carga tributária sobre a cebola será reduzida
Publicado em: 28/03/2019 ás 12:41:00 Autor: Redação

Em visita ao município de Paranaíta e durante reunião na Câmara de Vereadores o Deputado Estadual, Dilmar Dal’Bosco recebeu uma reivindicação do Vereador Rusdaell Barbosa, motivada pelo técnico agrícola Marcelo Soares que identificou uma imensa carga tributária, basicamente o ICMS sobre a cebola.
Diante disto, o Deputado Dilmar ao retornar a capital Cuiabá procurou o Secretário de Fazenda de Mato Grosso, Rogério Gallo que na audiência já definiu e se comprometeu a baixar os tributos sobre a cebola no estado.


Rusdaell destacou que no município de Paranaíta já são 14 toneladas para serem entregue ao mercado no Estado de Mato Grosso e a preocupação era que os produtores paranaitenses basicamente não teriam lucros, pois a carga tributária era exorbitante e isso motivou a buscar ajuda junto ao Deputado Dilmar que sempre apoiou Paranaíta.


O Deputado Dilmar destacou que atendeu a solicitação compreendendo ser de tamanha relevância a preocupação do vereador Rusdaell, que nos trouxe o técnico agrícola Marcelo com um assunto importantíssimo quanto à produção da cebola em paranaíta e região. 


Depois de ouvir, sentei com o secretário de fazenda Rogério e definimos que o melhor para a produção de cebola seria a redução da Carga Tributária para motivar cada vez mais a produção da cebola dentro do Estado de Mato Grosso”. Destacou Dalbosco.
 

Veja Vídeo:
https://www.facebook.com/dilmardalbosco/videos/2039645429661593/

Notícias relacionadas