Bom dia, hoje é quinta-feira 15 de Novembro de 2018

Após anos de luta do Prefeito Tony Rufatto, moradores Nossa Terra - Nossa Gente terão títulos definitivos
Publicado em: 07/11/2018 ás 08:07:00 Autor: Ray Silva

Aconteceu nesta manhã uma reunião na Vila Rural Boa Esperança (Nossa Terra, Nossa Gente) com o representante do INTERMAT, da Prefeitura de Paranaíta e com Moradores da Gleba.

A reunião foi para discutir os últimos detalhes de como será feito a visita social nos 49 lotes que receberão os títulos definitivos de suas terras. Este trabalho está sendo realizado graças a um termo de compromisso e parceria firmando entre a Prefeitura de Paranaíta, Intermat e Associação dos moradores que estão arcando com as despesas do GEO.
A Gestão municipal vem trabalhando constantemente para que os moradores consigam realizar este sonho de ter os documentos de suas propriedades, o Prefeito Tony desde o início da sua primeira gestão em 2013 tem trabalhado no sentido de viabilizar estes títulos e agora está vendo um compromisso seu e um sonho dos moradores serem concretizados.
A Reunião contou com a participação do Secretário de Governo e Convênios, Marcelo Costa que representou o Prefeito Tony; do Servidor Assistente Social do Intermat, Ademir; das Assistentes Sociais da Prefeitura de Paranaíta: Márcia, Danúbia e Michele e do Presidente da Associação do Nossa Terra, Iramir Pessi.

Notícias relacionadas